O NBP

Em 1997, uma época onde existiam poucas opções de campeonatos para disputar, reunimos um grupo de amigos e decidimos fundar a LPB (Liga Paulista de Basketball).

 

Com o intuito de oferecer campeonatos bem organizados e com um custo acessível começamos pequenos... O primeiro campeonato contou com apenas 06 (seis) equipes e só na categoria ADULTO.

 

Com o decorrer do tempo mais equipes conheceram o trabalho da LPB, se interessaram e começaram a participar.

 

Aumentamos tanto o número de participantes quanto a quantidade de categorias oferecidas até chegarmos a mais de 100 equipes distribuídas em 10 categorias (incluindo masculino e feminino).

Tivemos o prazer de contar com a participação de grandes atletas que hoje figuram no cenário nacional e internacional do basquete, como Leandrinho (atualmente no E. C. Pinheiros), Lucas Tischer (Bauru), Shilton (Flamengo), Tiagão (Palmeiras), Drudi (Basquete Cearense), Dedé (São José dos Campos), entre tantos outros...

 

Também aumentamos nossa área de atuação (que começou somente na capital e grande SP). Hoje, estamos presentes nas principais cidades das seguintes regiões:

 

  • CAPITAL
  • GRANDE SP
  • LITORAL SUL
  • LITORAL NORTE
  • VALE DO PARAÍBA
  • INTERIOR DE SP (até a região de Sorocaba e Campinas)

 

Graças a um trabalho detalhado e constante contato com as equipes, o crescimento da LPB tem sido contínuo e hoje já é a maior Liga de Basquete do Brasil! Mas a paixão pelo basquete nos faz querer melhorar sempre e para a temporada 2014 reservamos grandes novidades... Acompanhem, a seguir, alguns detalhes.

 

A partir da temporada 2015 a LPB passa a ser a gestora do NOVO BASQUETE PAULISTA. Uma nova etapa no desenvolvimento do trabalho que vem sendo feito com muito empenho e carinho ao longo de dezessete anos.

 

Novas categorias e uma área de atuação mais ampla, porém de forma regionalizada nunca deixando de lado a preocupação para não elevar os custos para as equipes.

 

Venham conhecer nosso trabalho, será um grande prazer recebe-los e fomentar a paixão que temos em comum: O BASQUETE!

Novo Basquete Paulista

fone: +55 11 4305.4468

R. Maria Afonso, 54 - Água Rasa

São Paulo - SP - CEP 03370-020

©NOVO BASQUETE PAULISTA// CONVERT PUBLICIDADE 2015  |